Formação da equipe: ||| Entradas: Bruno Comberlato (Rato) Iago Beiersdorf (Bixo) Matheus ||| Levantadores: Rodrigo Sassone (Sony) Mauricio Calixto (Reinaldinho) Pedro Olmedo (BeBê) ||| Saidas: Mateus (Alemão) Lucas Quaresma (Selinho) ||| Meios: João Victor (Dentinho) Ayrton Mees (Emo) ||| Liberos: Téofilo Junior (LiberÔ) Nilo Junior (Invi) ||| Técnico - Reinaldo Magalhães (Monstro) ||| Auxiliar Administrativo - Antônio Gonçalves (Tony)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
óbvio :D torcida presente
ResponderExcluirSo tem 4 pessoas no time? =J shahshahsa
ResponderExcluirValeu pela parceria, soh faltou me avisar. =D Se tiver um banner manda pra mim, pra colocar o link de voces no 10 dolares!