Aí pessoal, dias 29 e 30 de maio vai rolar mais uma edição do Torneio Manecão, campeonato aberto de Voleibol com grandes equipes, como Brilhante (de Pelotas) e Academia Corpo & Cia (de Rio Grande). Nós participaremos sem muita ambição de título pois este campeonato tem muitos times adultos, com mais tempo de treino, etc. Mas torçam por nós :D
PS: Talvez selecionaremos algumas pessoas que não são do time pra ir, portanto interessados fiquem ligados :D
Comunidade Oficial do Time: Voleibol IF-RS
Abçs e vamo IF! XD