quinta-feira, 6 de maio de 2010

Campeonato de Hulha Negra

Aí pessoal, dias 29 e 30 de maio vai rolar mais uma edição do Torneio Manecão, campeonato aberto de Voleibol com grandes equipes, como Brilhante (de Pelotas) e Academia Corpo & Cia (de Rio Grande). Nós participaremos sem muita ambição de título pois este campeonato tem muitos times adultos, com mais tempo de treino, etc. Mas torçam por nós :D


PS: Talvez selecionaremos algumas pessoas que não são do time pra ir, portanto interessados fiquem ligados :D

Comunidade Oficial do Time: Voleibol IF-RS

Abçs e vamo IF! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário