terça-feira, 1 de junho de 2010

Sob nova direção

Venho por este post informar que a nossa equipe não representará mais o IF-RS em nenhum campeonato devido à problemas que vinham se agravando, como a falta de apoio por parte da instituição, etc.

Observações:

1- O time continuará com os mesmos atletas, porém com outro nome: Monsters (em homenagem ao nosso treinador Monstro).

2- Postaremos em breve os novos uniformes da equipe.

3- A partir de agora o blog ficará mais atualizado, promessa :D

Acho que era isso pessoal, até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário