quarta-feira, 21 de abril de 2010

JERGS

Boum Galeera amanha, dia 22 de abril,  terá jergs no sesi compareçam la os jogos começam a 13:30 ( provavelmente no ginasio de tras) Vamoo da um apoiooo ai ? *---*

2 comentários:

  1. So tem 4 pessoas no time? =J shahshahsa
    Valeu pela parceria, soh faltou me avisar. =D Se tiver um banner manda pra mim, pra colocar o link de voces no 10 dolares!

    ResponderExcluir