Chegou o grande dia, as primeiras partidas dos Jogos Escolares. Começamos nossa participação no campeonato contra o "velho conhecido" time do Bibiano, e ganhamos! O nosso próximo jogo seria contra a Escola Agnela (se não me falha a memória), neste jogo um fato curioso foi o segunto set (eram dois sets de 15 pontos cada), onde um de nossos levantadores, o Sassone, sacou as 15 vezes, onde a bola não passou nenhuma vez para o nosso lado da quadra. Com esse feito surpreendente, nos classificamos em primeiro da chave, e aguardamos o fim da outra chave, para sabermos quem seria o nosso adversário. Resultados das chaves:
Chave A:
1º IF-RS (na época era CTI só para constar)
2º Bibiano de Almeida
Chave B:
1º Juvenal
2° Tellechea
Antes de encerrar este post, irei colocar aqui uma foto da equipe que disputou o JERGS.
Em pé: Tati (professora de educação física, sempre nos ajudando *-*), Bruno (entrada), Sassone (levantador), Ayrton (eu, meio), Rodrigo (Cenora, meio) e Diego (líbero).
Agachados: Maurício (levantador), Renan (saída), Matheus (saída) , Willian (líbero) e Iago (entrada).
Continua...... ^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário