sexta-feira, 2 de abril de 2010

Como participar do time.

Para quem estiver interessado em participar da nossa familia os requisitos são simples, ter vontande de jogar e dedicar-se ao vôlei, empenhando-se nos treinos e o mais importante se divertir!

Para entrar em contato conosco, basta nos adicionar no msn:

bruno-comberlato@hotmail.com
ayrton_mees@hotmail.com

ou pelo orkut:

Bruno Comberlato
Ayrton Mees

Era isso galera, interessados entrar em contato. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário