O 3º Campeonato Beneficiente de Bagé foi adiado, infelizmente para nós, adoradores do Voleibol. Segue abaixo a explicação dos organizadores do campeonato:
"Infelizmente, devido a uma reforma que passará o ginásio da Universidade que todos os anos é emprestado para a realização do evento no primeiro semestre o benefciente não será realizado na data previamente estabelecida.
Pesso desculpa a todos e logo após a reforma estarei entrando em contato para passar a nova data que possivelmente será no segundo semestre de 2010. Mais uma vez pesso desculpa e agradeço pela compreensão."
O campeonato de Bagé ficará provelmente pra mesma data do ano passado, no segundo semestre do ano. Ainda bem que tem Hulha daqui a alguns meses... ^^
PS: Vale ressaltar o objetivo deste campeonato que é o de generosidade, importantíssimo no mundo atual e que nos deixa mais felizes em participar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário