Continuando.....
Nós treinávamos duas vezes por semana por duas horas, o que pode ser considerado pouco, mas para nós era um tempo bem razoável, já que estávamos começando a conhecer realmente o Voleibol.
A cada treino uma melhoria, e paralelamente a isso a proximidade do JERGS nos "assombrava", já que éramos considerados favoritos de certa forma, sendo o único time Municipal que treinava em 5-1, formação superior à usada pelos outros time, a 4-2.
Treinos e mais treinos, chegou a hora de jogar! E isso aconteceu duas semanas antes do JERGS, em um amistoso contra o time do Bibiano (que assim como nós iria participar dos jogos, na nossa chave ainda por cima). Resultado: Vitória fácil para o IF ^^.
O que isso nos fez imaginar? Simples, pelo menos da fase de grupos nós passaremos, pois o Bibiano era o time mais forte da chave (pensamos pequeno porque tudo poderia acontecer depois).
Continua......
Nenhum comentário:
Postar um comentário